Dia dos Namorados é sempre aquela época que toda a marca procura algo de romântico para se associar, ou pelo menos é o que se espera. Indo contra tudo e todos, em 2011 a Sprite Peru optou por uma nova abordagem: Provocar o público!
Colocando um casal de namorados apaixonados andando sem compromissos por um shopping , e logo atrás um exército de clones idênticos ao namorado da moça, onde somente o último trazia a mensagem: Existem muitos como você desejando a sua namorada.
O resultado foi uma guerrilha de pouco orçamento mas grande impacto que também conscientizou o público masculino de que se ele não cuidar, ele pode perder. Uma das ações para Valentine´s Day mais criativas e menos piegas da temporada, fugindo do clichê romântico e apostando no humor para conversar com o público.
Confira o vídeo case:
- EVENTOS;
- AÇÕES PROMOCIONAIS;
- ESTRATÉGIA EM MERCADOLOGIA;
- DESENVOLVIMENTO DE PDV (stands promocionais, merchandising);
- CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE CAMPANHAS DE INCENTIVO COMERCIAL;
- PROJETOS ESPECIAIS.
FALE CONOSCO:
atendimento@agenciaprommo.com.br
SKYPE: agenciaprommo
Nenhum comentário:
Postar um comentário