sexta-feira, 30 de março de 2012

AÇÃO PROMOCIONAL ANTI-RACISMO


Para esquentar mais ainda a discussão sobre o racismo e fazer as pessoas refletirem, a Afro Press produziu uma ação de guerrilha usando uma cena vista diariamente nas ruas, crianças pedindo esmola. A grande diferença e o que para alguns é extremamente apelativo e para outros simplesmente brilhante, foi o fato de crianças negras estarem usando máscaras de crianças caucasianas loiras e com uma frase estampada em suas camisetas: “Se eu fosse assim, você me olharia de outra forma?
A ação gerou margem para muita discussão e coloca na mesa questões complexas, mas o objetivo foi cumprido, impactar os motoristas e os fazerem refletir.
VOCÊ SABIA QUE...
Em média, o consumidor leva 4,3 segundos para escolher uma marca em detrimento de outra.
Numa realidade em que 85% da venda é decidida no PDV, a forma que as empresas têm de impactar o consumidor se torna o diferencial de sucesso. A comunicação decide o momento da compra. Materiais de PDV pertinentes, alinhados com as estratégias das marcas são o ponto de partida para o desenvolvimento do trabalho de uma Agência de Marketing Promocional. Elas têm de produzir experiências memoráveis entre o consumidor e os produtos e serviços, agregando valor à marca para gerar vendas e fidelidade.

Invista em Ações Promocionais, fale conosco - atendimento@agenciaprommo.com.br
Temos a solução para aumentar a lucratividade de seu negócio com criatividade e ousadia!

AGÊNCIA PROMMO - EVENTOS e MARKETING PROMOCIONAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário